A sua CONTA DE ENERGIA pode garantir todos os BENEFÍCIOS abaixo GRATUITAMENTE!
acesso à consultas online por videoconferência
plano individual com abrangência nacional sem custo extra
descontos reais em milhares de empresas no Brasil e exterior
sem consulta ao SPC/SERASA ou comprovação de renda
cartão para compra e saque sem mensalidade ou anuidade
cartão com função crédito pré-pago para compras online
Plataforma de Benefícios
CLUBE DE VANTAGENS
descontos reais em milhares de empresas no Brasil e exterior
SAIBA MAIS
CONTA DIGITAL
sem consulta ao SPC/SERASA ou comprovação de renda
SAIBA MAIS
CARTÃO FÍSICO
cartão de crédito pré-pago sem mensalidade ou anuidade
SAIBA MAIS
COMBO OURO R$ 19,90 incluindo todos os BENEFÍCIOS abaixo:
TELECONSULTA
Consultas ilimitadas por videoconferência no conforto do seu lar!
Inovação - O serviço de Teleconsulta possui soluções 100% online e está equipado com a mais avançada estrutura de hardware e software, oferecendo tranquilidade para os médicos e seus pacientes. É simples, confiável, eficiente e inovador.
Equipe especializada - Selecionamos os melhores profissionais para orientar a sua saúde.
Rapidez necessária - A interação online possibilita o contato e as orientações em tempo real.
Atendimento ao Cliente
Equipe de suporte treinada e à disposição.
Com uma conta MAGPAY ativa, o titular pode ter acesso à consultas médicas por videoconferência ou chat.
Após ter sua conta ativada, ou seja, depois que a taxa de manutenção de conta tiver sido cobrada, o acesso se dará da seguinte forma:
I. Como utilizar o benefício
01. Clique no link de acesso recebido para as teleconsultas. (Este link é enviado ao cliente por e-mail e também divulgado em nosso site).
02. Utilize o mesmo link sempre que precisar fazer uma consulta.
ASSISTÊNCIA FUNERAL
Proporcionamos às famílias enlutadas, uma assistência funeral completa, digna e humanizada, com elevados padrões de infraestrutura e know-how. Procuramos minimizar os impactos financeiros e superar as expectativas.
Os clientes MAGPAY usufruem dos seguintes benefícios, sem custo adicional:
+ Plano individual com abrangência nacional
+ Formalidades administrativas
+ Registro em cartório
+ Taxas de exumação e sepultamento (taxas municipais)
+ Carro fúnebre
+ Locação de sala para velório em cemitério municipal
+ Ornamentação de urna (ornamento de urna completa)
+ Coroa de flores
+ Jogo de paramentos
+ Funeral
+ Translado do corpo
+ Serviço de enterro ou cremação, etc.
Como titular da conta digital MAGPAY, o cliente possui o benefício de assistência funeral individual, com abrangência nacional, sem mais nenhum custo extra. A assistência abrange desde as primeiras formalidades administrativas, registro em cartório, etc., até os serviços de sepultamento ou cremação.
Como utilizar o benefício
01. O familiar deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do número gratuito 0800 591-2053, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
02. A partir do CPF do titular, todo o processo se iniciará de forma humanizada e oferecerá todo o apoio do início ao fim do atendimento.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
Tipo de assistência: Funeral individual
Abrangência: Nacional
Idade para ingresso: 18 a 65 anos
Idade para permanência: Ilimitada
Formalidades administrativas
Registro em cartório
Taxa de exumação (taxas municipais)
Taxa de sepultamento (taxas municipais)
Carro fúnebre → (distância máxima percorrida 100 quilômetros entre ida e volta)
Locação de sala para velório (Locação em cemitério municipal)
Ornamentação de urna Ornamento de urna completa Urna Padrão de Urna; Modelo: Sextavada, Material: Madeira bordada em relevo.
Acabamento Interno: Forro em papel, babado, sobre babado e travesseiro. Acabamento Externo: verniz de alto brilho, com ou sem visor, com alça varão ou argola, nos padrões: Bíblia, Cruz ou Simples.
Coroa de Flores 2 coroas de flores simples
Jogo de paramentos
Véu
Velas
Funeral- A utilização do serviço de sepultamento anula a utilização do serviço de cremação ou vice e versa.
Translado do corpo Fornecimento de meio transporte, para translado do corpo, podendo ser aéreo ou terrestre, a critério da central de assistência. Distância máxima percorrida 250 km de ida e volta
Preparação do corpo Higienização e tanatopraxia
Celebração religiosa conforme religião da Família
Serviço de enterro ou serviço de cremação.
Reembolso → Não há reembolso
<< EXCLUSÕES QUE IMPEDEM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL
Práticas ilegais, atos ilícitos, fraudes, ou qualquer ação que esteja fora da Lei. Fenômenos naturais de caráter extraordinários tais como inundações, terremotos, erupções vulcânicas, furacões, ciclones, queda de corpos espaciais e meteoros, tsunamis. Eventos derivados de terrorismo, tumultos populares, greves, manifestações de violência pública.
Eventos com a atuação das forças armadas, sejam elas, municipais, estaduais, civis ou federais.
Eventos derivados de energia nuclear ou radioativa. Países em conflito armado.
Homicídio em caso de atos ilícitos.
<< PERIODOS DE CARÊNCIA
A PARTIR DE 24 HORAS PARA MORTE ACIDENTAL
A cobertura começará a partir de vinte e quatro (24) horas após a data da adesão, se a morte ocorrer devido a um acidente.
A PARTIR DE 90 DIAS PARA MORTE POR QUALQUER CAUSA
A cobertura começará a partir do nonagésimo primeiro dia (91), contado a partir da data efetiva da adesão, quando a morte do segurado for devida a qualquer tipo de morte, exceto câncer e/ou AIDS.
A PARTIR DE 181 DIAS PARA CÂNCER E/OU AIDS
A cobertura começará a partir do dia 181 (cento e oitenta e um), contados a partir da data da adesão, quando a morte do segurado for devida a câncer ou AIDS.
<< ITENS EXCLUÍDOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL
Translado Nacional acima de 250 km (ida e volta) ou Internacional.
Pagamento a título de compra ou aluguel de jazigo. Reembolso de despesas com passagem e hospedagem.
Responsabilidade quanto a exumação e destino dos ossos ao fim do prazo de locação, independente do plano contratado.
Reembolso de despesas.
Utilização do serviço de sepultamento, caso o serviço de cremação tenha sido utilizado, e vice e versa.
Os benefícios previstos neste serviço deverão estar à disposição da família do cliente a partir do horário de protocolo de comunicação da ocorrência da morte do cliente à central de atendimento telefônica da MEMORIAL INTERNACIONAL BRASIL até a conclusão da prestação dos serviços de Assistência Funeral. O usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800 591 2053, que prestará orientações quanto à prestação da assistência funeral, disponível 24 horas, 7 dias da semana.
CLUBE DE VANTAGENS
O Maior Clube de Vantagens da América Latina
Mais de
lojas
parcerias
Nenhum outro oferece tantas opções
Todos os clientes MAGPAY com contas ativas têm acesso ao maior Clube de Vantagens da América Latina e podem obter descontos reais em mais de 15 mil Postos de atendimento no Brasil e no exterior. (A conta se torna ativa 30 dias após a cobrança da primeira manutenção na conta do cliente).
Para ter acesso ao Clube de Vantagens, siga o processo abaixo:
I. Baixe o App “Clube MagPay” da sua respectiva loja
Google Store: https://bit.ly/clubemagpay-android
Apple Store: https://bit.ly/clubemagpay-ios
Ou acesse o site: https://clubemagpay.com.br/
II. Ative seu cadastro
01. Abra o App “Clube MagPay” ou acesse o site www.clubemagpay.com.br
02. Clique em Primeiro Acesso.
03. Entre com seu e-mail ou CPF utilizado para abrir sua conta digital, siga o processo de ativação e pronto!
Conta Digital
Inclusive para NEGATIVADO
✔️ SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
✔️ MAIORES DE 18 ANOS
✔️ SEM PAPELADA E BUROCRACIA
✔️ OPERAÇÃO 100% ONLINE
✔️ TEDS e DOCS (com excelentes taxas)
✔️ TRANSFERÊNCIAS (GRÁTIS entre contas MAGPAY)
✔️ PAGAMENTOS DE CONTAS ONLINE
✔️ SAQUE NA REDE 24H no Brasil e no exterior.
✔️ PIX
✔️ e muito mais!
Para ter acesso aos benefícios da plataforma, o cliente deverá ter uma conta digital ativa, o que significa estar em dia com o pagamento mensal da taxa de manutenção da conta no valor de R$ 9,90. Com sua conta ativa ele poderá acessar os benefícios já informados.
Para abrir a conta digital, siga os passos abaixo:
I. Baixe o App MAGPAY
Acesse as lojas da Google ou Apple Store, de acordo com a plataforma utilizada em seu smartphone, e baixe o App MAGPAY - Magpay Correspondente Digital Ltda.
II. Utilize o App e abra sua conta digital
01. Na tela inicial do App, clique em ABRIR UMA CONTA.
02. Escolha entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
03. Siga o fluxo de abertura digitando as informações necessárias e atente-se para o seguinte:
Ao tirar sua foto (self) cuide para enquadrar seu rosto na área limite indicada pelo App.
04. Ao tirar a foto do seu documento, certifique-se de tirá-lo do plástico e abri-lo, para que fique enquadrado na área indicada pelo App.
05. Cadastre sua senha de acesso e pronto.
III. Carregue sua conta
Após abrir a conta, você precisa carregá-la com um saldo mínimo para torná-la ativa e ter acesso aos benefícios. Você pode fazer isso de duas formas:
01. VIA BOLETO: Você cria um auto-boleto da sua conta, via App ou Internet Banking, e faz o pagamento dele na rede bancária convencional. Em até 3 dias o valor se tornará disponível em sua conta MAGPAY.
02. VIA TED ou PIX: Com os dados de sua conta em mãos, faça uma operação de TED, de outro banco, diretamente para a conta utilizando caixas eletrônicos, Apps, etc. Este é o meio mais rápido de depositar.
03. Após fazer o procedimento acima, o valor ficará disponível e a taxa de manutenção da sua conta será cobrada no primeiro dia útil do mês seguinte, tornando sua conta ativa e os benefícios disponíveis a partir do 5º. (quinto) dia útil.
Cartão Físico
• FACILIDADE
Cartão de crédito pré-pago, sem mensalidade ou anuidade, com tecnologia NFC para pagamento por aproximação.
• SEGURANÇA
Você solicita o cartão pelo App e pode bloquear, cancelar, emitir segunda via, alterar senha, avisar sobre perda/roubo, tudo pelo App.
• SAQUES
No Brasil: na Rede Banco 24 Horas.
No exterior: nos caixas eletrônicos que aceitam bandeira MasterCard.
Ao abrir sua conta digital, o cliente passa a ter direito a um cartão físico “Compra e Saque”. Este cartão tem apenas um custo de postagem de R$ 34,90 cobrados do cliente uma ÚNICA VEZ para o envio por correio. Não possui mensalidade ou anuidade e não é obrigatório. Se o cliente desejar, o cartão pode ser solicitado através do App.
O cartão pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento e pode fazer saques nos Bancos 24 horas.
I. Como solicitar o Cartão
01. Abra o App MAGPAY.
02. No rodapé do aplicativo, clique em Meus Cartões.
O “Cartão Virtual” não possui mensalidade ou anuidade e também não é obrigatório. Se o cliente desejar, o cartão pode ser gerado através do App.
O cartão virtual pode ser utilizado para compras (online) em lojas virtuais, sites e aplicativos com toda a segurança e conforto.
I. Como gerar o Cartão Virtual
01. Abra o App MAGPAY.
02. No rodapé do aplicativo, clique em Meus Cartões.
II. Como utilizar o Cartão Virtual pela primeira vez
01. Abra o App MAGPAY.
02. No rodapé do aplicativo, clique em Meus Cartões.
03. Clique em “Ativar Cartão Virtual”.
04. Entre com sua senha de 4 dígitos e pronto! O cartão já pode ser utilizado.
Cadastre-se na nossa Newsletter e receba em primeira mão todas as novidades da Conta digital MAGPAY
Seus dados estão seguros
O MagPay é a sua PLATAFORMA de BENEFÍCIOS com descontos reais em produtos e serviços de mais de 20.000 mil empresas, integrada com uma conta digital.
Download app
sac@magpay.com.br
SAC 0800 878 9070
Política de Privacidade
Política de Segurança
Termos de Uso
Parcerias
Copyright © 2024 MAGPAY. Todos os direitos reservados.